28 setembro 2021 6:15 am
23 C
Rio Branco
28 setembro 2021 6:15 am

Garota de 17 anos que matou homem em forró com ajuda de irmão se entrega a polícia

Crime de vingança

Da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Depois de participar de um crime de homicídio no município de Assis Brasil, uma adolescente de 17 anos compareceu ao Quartel da Polícia Militar daquela cidade onde se entregou e confessou participação.

O crime de homicídio contra Gerdeilson Oliveira da Silva, de 28 anos, aconteceu na madrugada deste sábado (01), na saída de um forró na cidade de Assis Brasil, fronteira com o Peru e distante cerca de 450 km de Rio Branco.

De acordo com informações a vítima foi atacada por um casal de irmãos armados de faca que desferiram alguns golpes nas costas da vítima provocando a morte ainda no local do crime.

Após cometerem o crime, a adolescente que é mãe de um bebê teria fugido acompanhada do irmão para o lado peruano, mas na manhã deste domingo (01), a garota retornou para Assis Brasil, onde se entregou no Quartel da Polícia Militar e confessou a participação no crime, e não quis entrar em detalhes e nem falou sobre a motivação.

Polícia suspeita de crime de vingança

Embora o crime ainda esteja em fase de investigação a polícia suspeita de vingança, já que testemunhas afirmaram que a vítima teria envolvimento em uma Chacina ocorrida no mesmo forró em junho deste ano, em que quatro pessoas foram mortas e uma das vítimas da chacina seria o companheiro da garota.

Por enquanto a polícia trabalha como sendo essa informação uma das hipóteses a ser investigada, mas nada confirmado até agora.

 

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS