Connect with us

geral

Galvez vence Acrelândia em jogo preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Publicado

em

Galvez vence Acrelândia com gols de Thiago e Natan, no dia 26 a equipe enfrentará em jogo amistoso o contra o time Extrema. 

Como parte preparatória para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, mais conhecida como Copinha, o Galvez, que representará o Acre, está empenhado nos treinamentos e definindo seus titulares. Na manhã deste domingo, 9, o time que irá para São Paulo, realizou um jogo treino contra a seleção de Acrelândia e venceu pelo placar de 2 x 0.

O time comandado por Oziel Moreira, segue com a preparação visando alcançar um bom resultado na Copinha, pois, o primeiro jogo é um páreo duro contra o Palmeiras, que é um time de tradição e de uma academia forte, mas os garotos aparentam confiança, já que são os atuais campeões do sub – 20 acreano.

“Apesar das dificuldades que todo time possui, seja financeiro, falta de incentivo pelos setores privados e públicos, não nos deixam abater, pois esses garotos jogam futebol pelo amor ao esporte e essa é uma ótima oportunidade, já que a Copinha é considerada uma das maiores vitrines do futebol brasileiro”, declarou o presidente do Galvez Esporte Clube, Edener Franco.

O treinador Oziel Moreira, comenta sobre os treinos preparatórios para a competição. “Há cerca de quatro meses estamos treinando forte de segunda a domingo com o intuito de disputar de igual para igual visando alcançar uma classificação, independente de qual for o adversário”, declarou entusiasmado.

O primeiro jogo do time sub – 20 será dia três de janeiro na cidade de Capivari, em São Paulo, contra o Palmeiras, a segunda partida, ocorrerá dia seis, contra os donos da casa o time Capivairano, e no dia nove o Galvez enfrenta o XV de Piracicaba.

A Copinha é a maior competição que envolve categorias de base no Brasil, em 2019 serão 128 clubes distribuídos em 32 grupos, cada um em uma sede, sendo três na capital e as outras 29 espalhadas por outras partes do estado de São Paulo.

O torneio que chega na sua 50ª edição, começa no dia 2 de janeiro de 2019, com partidas das chaves de Itu e Jundiaí. Os dois primeiros de cada chave avançam à fase de mata-mata. Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

 

 

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.