23 outubro 2021 10:12 pm
29.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 10:12 pm

Vítima reage e mata assaltante em Rio Branco

Outro

Da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Somente essa semana três casos de vítimas que reagem ferindo ou matando assaltantes foram registrados na capital

Nem vítima, nem assaltante foram identificados, mas o fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), na rua Poços de Caldas, no bairro Conquista, quando um homem caiu da garupa de uma motocicleta, depois de ter sido atingido por um tiro nas costas, mas antes ter empunhado uma arma e assaltado uma pessoa.

A máxima de ação e reação culminou com a morte do suspeito de assalto que não foi identificado pela polícia.

Segundo informações o homem que caiu da garupa da moto juntamente com o comparsa, que seria o piloto que fugiu assaltaram uma pessoa, poucos metros depois, na fuga ele caiu da moto ferido com um tiro nas costas.

Testemunhas contaram que foi a pessoa vítima do assalto que reagiu e atirou no assaltante, mas também alegaram não saber quem era a vítima, apenas que viram o ocorrido, mas não identificaram a pessoa.

A Polícia Militar foi acionada para atender o roubo, mas ao chegar já encontraram o assaltante morto e o comparsa conseguiu fugir.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP já iniciou investigação e busca por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do comparsa do assaltante morto.

 

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS