Rio Branco,

aaa

reincidentes: Detentos são flagrados com maconha presa ao corpo dentro de Presídio

- Publicidade-

Detentos faziam serviço interno de coleta de lixo para diminuir a pena, mas aproveitaram o beneficio para cometer outro crime

Da Redação Ecos da Notícia –

Os detentos Edivaldo Silva de Melo, de 41 anos e José Lima Jeronimo, de 20 anos realizavam serviço de coleta de lixo interna, como parte do beneficio para redução da pena, mas aproveitaram o beneficio para cometerem outro crime.

De acordo com informações Edivaldo cumpre pena no Presídio Francisco D´Oliveira Conde, desde 2011 por porte ilegal de arma e Jeronimo é interno desde o mês de fevereiro do ano passado por crime de roubo (assalto).

Os dois foram flagrados por agentes penitenciários quando foram deixar o lixo na parte externa do Presídio sob vigilância de agentes penitenciários.

ao retornarem para o Pavilhão por segurança os dois detentos foram submetidos ao Scanner que detectou volumes preso aos corpos de Jeronimo e Edivaldo.

Ao ser realizada revista foi encontrado na região do abdômen de Edivaldo um pacote pesando cerca de um quilo de maconha, e na cintura de Jeronimo outro pacote com o entorpecente e peso semelhante.

Os dois detentos foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes – DEFLA onde foram indiciados por tráfico de drogas em seguida encaminhados de volta ao Presídio, agora sem direito ao beneficio do trabalho e com mais um processo com possível condenação e aumento de pena.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS