28 setembro 2021 5:57 am
23 C
Rio Branco
28 setembro 2021 5:57 am

Presidiário monitorado e dois comparsas são presos pela ROTAM por tráfico de drogas

Reincidente

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Laboratório de refino de cocaína foi montado na casa de presidiário monitorado

Trio preso suspeito de tráfico de drogas e líder é presidiário monitorado por tornozeleira. Foto/ Ecos da Notícia

Se a ordem é não sair de casa o presidiário monitorado por tornozeleira Washington Feitosa Germano seguiu à risca, mas esqueceu do mais importante, que é não voltar ao crime.

Na noite de quinta-feira (15), uma guarnição da ROTAM recebeu uma denúncia anônima dando conta, que em uma residência na rua Santos Dumont no bairro Aeroporto Velho, alguns homens estariam fazendo refino de cocaína.

No endereço citado pelo denunciante os policiais militares flagraram o presidiário monitorado por tornozeleira Washington Feitosa Germano, dono da casa e dois comparsas identificados pelos nomes de Gustavo Falcão de Oliveira e Auriano Almeida da Silva que estariam fazendo o refino de cocaína e preparando embalagens com o entorpecente.

Segundo informações na garagem da casa estava guardado um veículo modelo Corolla, que o proprietário alegou não ser de propriedade dele e que uma pessoa desconhecida pediu para guardar na garagem.

No interior da residência foram apreendidos meio qui8lo de cocaína, cerca de 50 gramas de pasta base de cocaína, insumos para embalagens e produtos químicos que foram adicionados ao entorpecente.

O trio, droga e carro foram levados para a Delegacia de Flagrantes – DEFLA para os procedimentos necessários.

 

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS