Rio Branco,

aaa

Polícia prende quadrilha especializada em roubo de veículos

- Publicidade-

Nos últimos dias a Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE), tem recebido diversas ocorrências de roubos à veículos na capital e tem trabalhado para chegar até os responsáveis que na maioria das vezes, subtraíram os veículos para trocá-los por droga na Bolívia.

A Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Decore) prendeu em flagrante Henrique Mendes de Araújo, Rony Duarte Gomes, Denilson de Souza Lima, Arlenilson Silva Pinheiro e Cledivar Alves de Oliveira.Foto?Divulgação Polícia Civil

Com informações AC 24 horas –

Na manha desta terça-feira (06), o delegado Sérgio Lopes, apresentou a prisão de quatro suspeitos de atuarem em quadrilha, especializados na prática de roubo a veículos. Eles foram presos em flagrante, após tentarem realizar mais um roubo nas proximidades da loja de construções Barriga Verde, localizada na Estrada Dias Martins.

Armados, um deles saiu de um veículo tentando intimidar a vítima que reagiu e fugiu sem entregar o veículo. A Polícia foi acionada, e o grupo foi preso já homiziados em uma residência localizada no famoso Beco do Classic, bairro Habitar Brasil.

Estão presos: Rony Duarte Gomes, Denilson de Souza Lima, Arlenilson Silva Pinheiro e Cledivar Alves de Oliveira.

Todos devem responder por formação de quadrilha, organização criminosa e roubo majorado, quando há emprego de arma de fogo.

Com eles estava um procurado com um mandado de prisão em aberto pela prática de um outro crime de roubo, ocorrido no bairro Custódio Freire, em agosto deste ano. Henrique Mendes Araújo e Francisco Araújo da Costa, teriam entrado em uma residência onde morava um casal de idosos e subtraído pertences pessoais além de um veículo. Alguns pertences foram encontrados já o veículo continua sendo procurado.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS