Rio Branco,

aaa

Flanelinha armado de faca tenta assaltar policial que reage atirando contra assaltante

Ação e reação

Da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Juarez da Cruz já havia assaltado várias pessoas no centro da cidade usando uma faca, mas a última era um policial à paisana

 

O flanelinha Juarez Cruz foi atingido com tiro no tórax efetuado por policial que reagiu a assalto.

Um flanelinha que guardar carros nas proximidades da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, no centro de Rio Branco enveredou pelo mundo do crime e de posse de uma faca realizou segundo testemunhas vários assaltos na tarde deste sábado (17), contra pessoas que caminhavam no centro da cidade levando da maioria das vítimas aparelhos celulares.

De acordo com informações da polícia, o flanelinha identificado pelo nome de Juarez da Cruz, de 38 anos estava armado com uma faca e realizou vários roubos (assalto) contra transeuntes que eram ameaçados com a faca.

A última vítima de Juarez era um policial à paisana que caminhava na rua Arlindo Leal. O flanelinha teria anunciado o assalto e ameaçado o policial com a faca.

O profissional da segurança reagiu e sacou a arma em seguida mandou que Cruz entregasse a faca, mas ao invés de atender a ordem ele tentou ferir o policial que reagiu efetuando um tiro que atingiu o tórax do suspeito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e socorreu a vítima que foi levada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O policial e as demais vítimas de assalto foram encaminhadas a Delegacia de Flagrantes – DEFLA para registrar Boletim de Ocorrência.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS