Rio Branco,

aaa

Estudante de 15 anos é executada a tiro ao sair de escola

Violência

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

A Polícia Militar aprendeu uma adolescente de 16 anos suspeita de atirar contra estudante, polícia acredita que a motivação foi “guerra” entre facções

 

Mais um crime bárbaro envolvendo menores de idade e supostamente motivado por “guerra” entre facções rivais foi registrado nesta quarta-feira (21), quando a estudante de 15 anos Naiara Ferreira Dantas, foi morta a tiro quando saia da escola Antônio de Oliveira Dantas, em Mâncio Lima, interior do Acre.

De acordo com informações tenente da Polícia Militar da cidade, Antista Batista, uma menor foi apreendida suspeita de atirar contra a estudante e outros três adolescentes também foram apreendidos por envolvimento no crime.

“Chegamos aos envolvidos depois de coletamos imagens de uma câmera de segurança instalada em frente à escola. Nas imagens aparecerem um dos adolescentes pilotando a moto usada no crime e a menor de 16 anos na garupa e atirando contra a vítima. Também conseguimos localizar as roupas que os suspeitos usavam no momento do crime, um dos menores ficou na frente da escola monitorando a saída da vítima” afirmou oficial.

Ainda de acordo com o oficial da Polícia Militar a motivação seria “guerra” entre facções rivais, em que vítima e suspeitos seriam integrantes.

Os menores apreendidos, amoto e roupas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil que cabe dar continuidade as investigações.

Segundo informações a adolescente vítima foi socorrida e levada ao Hospital, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de urgência e emergência.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS