28 setembro 2021 6:04 am
23 C
Rio Branco
28 setembro 2021 6:04 am

Em Rio Branco: Um jovem é morto e outro baleado por dupla em moto

- Publicidade-

Execução e tentativa ocorreu no bairro Habitar Brasil em plena luz do dia e dupla misteriosa em moto foge sem deixar pistas

Eduardo não resistiu e morreu quando tentava abrigo na casa de um vizinho. O amigo dele ficou gravemente ferido e socorrido pelo SAMU foi levado ao Pronto Socorro. Foto: Ecos da Notícia

Da Redação Ecos da Notícia –

Um jovem identificado por nome de Eduardo ferido tentou abrigo na casa de um vizinho, mas não resistiu e morreu na área da frente.

O amigo de Eduardo foi baleado no braço e conseguiu correr e entrar na residência onde foi socorrido por familiares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Os crimes ocorrerem na tarde desta sexta-feira (02), na rua São Lucas, no Conjunto habitacional Habitar Brasil.

De acordo com informações repassadas a polícia, as vítimas estavam em frente de um bar, quando dois homens em uma moto se aproximaram já atirando contra Eduardo e o amigo que não teve o nome identificado.

Os dois amigos ficaram feridos e correram em direção oposta tentando escapar dos tiros.

Eduardo teria tentado entrar na casa de um vizinho, mas ferido de morte caiu na varanda da casa. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar a vítima já estava morta.

Testemunhas informaram à polícia que foram efetuados cerca de 10 tiros na direção das duas vítimas.

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais – BOPE e agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP estiveram no local em busca de informações que possam auxiliar na identificação dos criminosos.

 

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS