28 setembro 2021 6:09 am
23 C
Rio Branco
28 setembro 2021 6:09 am

Câmeras de segurança registram mulher sendo atacada a golpes de faca em plena luz do dia

Feminicídio

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Mulher de 34 anos é esfaqueada várias vezes pelo companheiro na rua e morre no Pronto Socorro

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), na rua Boulevard Augusto Monteiro, no bairro Quinze, região do Segundo Distrito de Rio Branco, a capital do Acre.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o morador de rua Adeilson Pereira, de 36 anos ataca a companheira Nilva Albuquerque Nunes, de 34 anos.

Segundo o que se pode observar o casal caminha pela rua e aparenta está discutindo, vários carros e alguns populares transitavam pelo local.

Nilva Albuquerque morreu no Pronto Socorro.Imagem/Reprodução

Segundos depois de o casal passar pelo ângulo da câmera, eles retornam em sentido contrário e nesse momento a discussão fica acirrada quando o homem tira da cintura uma faca e desfere vários golpes contra a mulher que cai em seguida fica de pé e sai andando desorientada.

Fora do alcance da câmera, outros moradores de rua que presenciaram a agressão tomam a faca das mãos de Pereira e desferem vários golpes também no homem que ficou gravemente ferido.

A mulher vítima de Adeilson é socorrida pelo SAMU encaminhada ao pronto Socorro em estado crítico e morre minutos depois.

O homem acusado também é socorrido e levado ao Pronto Socorro onde está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

Se sobreviver possivelmente Adeilson Pereira será indiciado por crime de feminicídio previsto no Código Penal, cuja pena é agravada por se tratar a vítima de uma mulher.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS