26 outubro 2021 11:33 pm
22.3 C
Rio Branco
26 outubro 2021 11:33 pm

Batman é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em Rio Branco

Sem mascara

Por Lilian Camargo, da Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Um homem de 52 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (26), acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos.

O nome do acusado não foi divulgado pela polícia, mas ele é bastante conhecido da população de Rio Branco, por prestar serviço de animador para uma loja de cosméticos no centro da cidade vestido de personagem “Batman”.

Segundo o que a reportagem policial do Ecos da Notícia conseguiu apurar junto a polícia civil, é que o crime ocorreu em setembro passado dentro de um motel localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.

A delegada Elenice Frez, da especializada em atendimento a Criança e ao Adolescente Vítima, responsável pela investigação e pedido de prisão do acusado, a criança acompanhada dos responsáveis e uma equipe multidisciplinar formada por psicólogo, promotor de Justiça e a autoridade policial narrou que no dia em que ocorreu o crime, ela teria saído de casa parta ir à Escola e chegando lá foi avisada que não teria aula naquele dia e no caminho de volta para casa foi abordada pelo criminoso que a colocou dentro de um veículo e a levou para um motel na Via Chico Mendes, local em que foi violentada sexualmente.

Durante as investigações a polícia coletou imagens de câmeras de segurança instaladas na Via Chico Mendes que mostram o momento em que o criminoso entrou e saiu do motel.

O estuprador teria dado uma nora de R$ 5 reais para a criança pegar um ônibus e a abandonou próximo ao Estádio Arena da Floresta.

O criminoso passou por reconhecido através de foto e pessoalmente, o que resultou em resposta positiva por parte da criança vítima que apontou ser o homem apresentado nas imagens e pessoalmente (com proteção à criança), ser a pessoa quem cometeu o abuso sexual.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS