Rio Branco,

aaa

Após tentativa de assalto homem invade Pronto Socorro em Rio Branco

Susto

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Profissionais e pacientes passaram momentos de terror durante invasão de criminoso

Assaltante tentou roubar moto de funcionária de loja e se refugiou dentro de Pronto Socorro. Foto/Ecos da Notícia

Na noite de quarta-feira (15), funcionários do Pronto Socorro de Rio Branco e pacientes viveram momentos de pânico, quando um homem identificado pelo nome de Alexandre Oliveira Gomes, de 23 anos invadiu a unidade hospitalar para fugir da polícia.

De acordo com o que o site Ecos da Notícia conseguiu apurar junto as autoridades policiais, o homem estaria assaltando uma funcionária de uma loja de confecções localizada na esquina das Avenidas Getúlio Vargas com Nações Unidas tentando levar a moto da mulher, quando uma viatura da Polícia Militar passava no local no exato momento em que Alexandre e empunhava a arma contra a mulher.

Ao avistar a viatura o suspeito saiu correndo e entrou no Pronto Socorro de Rio Branco. Imediatamente a guarnição solicitou reforço e várias equipes da Polícia Militar cercaram o local e iniciaram varredura objetivando localizar o suspeito armado.

Gomes foi encontrado na cozinha do Hospital, onde foi rendido e preso. Ao ser encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, Alexandre Gomes confessou possuir passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS