Connect with us

polícia

Polícia prende quadrilha especializada em roubo de veículos

Publicado

em

Nos últimos dias a Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE), tem recebido diversas ocorrências de roubos à veículos na capital e tem trabalhado para chegar até os responsáveis que na maioria das vezes, subtraíram os veículos para trocá-los por droga na Bolívia.

A Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Decore) prendeu em flagrante Henrique Mendes de Araújo, Rony Duarte Gomes, Denilson de Souza Lima, Arlenilson Silva Pinheiro e Cledivar Alves de Oliveira.Foto?Divulgação Polícia Civil

Com informações AC 24 horas –

Na manha desta terça-feira (06), o delegado Sérgio Lopes, apresentou a prisão de quatro suspeitos de atuarem em quadrilha, especializados na prática de roubo a veículos. Eles foram presos em flagrante, após tentarem realizar mais um roubo nas proximidades da loja de construções Barriga Verde, localizada na Estrada Dias Martins.

Armados, um deles saiu de um veículo tentando intimidar a vítima que reagiu e fugiu sem entregar o veículo. A Polícia foi acionada, e o grupo foi preso já homiziados em uma residência localizada no famoso Beco do Classic, bairro Habitar Brasil.

Estão presos: Rony Duarte Gomes, Denilson de Souza Lima, Arlenilson Silva Pinheiro e Cledivar Alves de Oliveira.

Todos devem responder por formação de quadrilha, organização criminosa e roubo majorado, quando há emprego de arma de fogo.

Com eles estava um procurado com um mandado de prisão em aberto pela prática de um outro crime de roubo, ocorrido no bairro Custódio Freire, em agosto deste ano. Henrique Mendes Araújo e Francisco Araújo da Costa, teriam entrado em uma residência onde morava um casal de idosos e subtraído pertences pessoais além de um veículo. Alguns pertences foram encontrados já o veículo continua sendo procurado.

Continue lendo

polícia

Criança escapa de estupro, mas tem braço fraturado e mãe dedo decepado a golpe de terçado por defender filha

Publicado

em

Redação Ecos da Notícia/com informações Aldejane Pinto

Mais um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Sena Madureira e principalmente da Comunidade Sardinha, zona rural e ribeirinha do estado do Amazonas, mas que tem mais proximidade com Sena Madureira.

De acordo com informações, a trabalhadora rural Maria Antônia Clemente procurou a Polícia Civil de Sena Madureira, onde pediu ajuda e narrou que no dia 14, a filha de 12 anos quase foi estuprada por dois primos maiores de idade.

E que durante a tentativa de estupro a criança lutou contra os criminosos que fraturaram o braço da vítima que conseguiu correr e pedir ajuda aos pais.

Na ocasião os dois homens que são sobrinhos do casal ainda corriam atrás da criança, quando os pais interviram e foram agredidos a golpes de terçado e pedaços de madeira.

A mãe da vítima sofreu vários golpes nas costas e teve uma falange do dedo da mão direita arrancada por um dos golpes de terçado.

Segundo Maria Antônia o marido foi muito espancado e não teve como sair da propriedade e os dois acusados ficaram no local ameaçando terminar o “serviço” aso fossem denunciados a polícia.

O delegado de polícia de Sena Madureira informou que a jurisdição da região onde aconteceu o crime pertence ao estado do Amazonas e que comunicaria o ocorrido as autoridades daquele estado e aos policiais de Boca do Acre, município em que a Comunidade Sardinha faz parte.

As duas vítimas permanecem sob a proteção da polícia de Sena Madureira.

Segundo a polícia civil, a família necessita, inclusive, de ajuda material, pois não tem condição de comprar roupa e até comida para se manter na cidade enquanto resolve o impasse.

Quem desejar oferecer algum tipo de mantimento, pode procurar a delegacia de Sena Madureira. A secretaria de assistência social também será comunicada.

Continue lendo

polícia

Em menos de três dias, duas “bocas de fumo” são fechadas na mesma rua.

Publicado

em

Da Ascom/PMAC
Durante patrulhamento de rotina na Rua José Carlos, Bairro Santa Inês, nesta segunda-feira, 19 de novembro, uma guarnição do Segundo batalhão de Polícia Militar (2º BPM) visualizou dois indivíduos em fundada suspeita sentados na margem da via em frente a uma casa.
Como o local é conhecido pelas guarnições como sendo de grande comércio de entorpecentes, os militares resolveram realizar a abordagem.
Com os dois foram encontradas 83 trouxinhas de cocaína pura e 73 pedras de oxidado de cocaína, próximo a eles e também escondidos no interior e  no quintal da residência. Na última sexta, dia 16, os militares do 2° Batalhão realizou prisões e apreensões de drogas na mesma rua.

Continue lendo

polícia

Homem é executado com tiro no ouvido em Rio Branco

Publicado

em

Redação Ecos da Notícia

Criminoso efetuou tiro a queima roupa no ouvido da vítima. Testemunhas contaram que a arma foi encostada na vítima que morreu dentro da viatura do SAMU

Vítima ainda não foi identificada e corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML

A vítima do sexo masculino com idade entre 30 a 35 anos foi executado com um tiro no ouvido no início da noite desta segunda-feira (18), na rua Novo Estado, no bairro João Eduardo, região da Baixada da Sobral.

De acordo com testemunhas o homem ainda não identificado caminhava na rua, quando outro homem também não identificado se aproximou encostou a arma na cabeça da vítima e efetuou um único tiro a queima roupa.

Após atirar o desconhecido saiu correndo com a arma em punho enquanto testemunhas acionavam a polícia e o SAMU.

Policiais militares foram ao local do crime, mas como na região impera a “lei do silêncio” ninguém quis passar detalhes.

A equipe de suporte avançado do SAMU socorreu a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu dentro da viatura que levou o corpo para a sede do Instituto Médico Legal – IML.

A vítima estava descalça, vestia apenas um short de cor azul e não portava documentos. Até agora a polícia não conseguiu identifica-la.

Homicídio

Continue lendo

Veja também

Mais lidas