20 outubro 2021 5:13 pm
30.3 C
Rio Branco
20 outubro 2021 5:13 pm

Recheio de maconha: Mulheres são presas tentando entrar em Presídio com droga bolachas recheadas de maconha

A droga estava escondida no recheio de um pacote de bolachas água e sal.

A maconha foi escondida dentro de bolachas água e sal. Suspeitas negam o criem e alegam não saber da existência do entorpecente dentro das bolachas.

Da Redação Ecos da Notícia –

- Publicidade-

Sueli da Silva, de 57 anos e Jocilene Pereira, de 19 anos foram presas em flagrante na manhã desta segunda-feira (15), ao tentarem entrar no Presídio Manoel Neri, na cidade de Cruzeiro do Sul, região do Alto Acre, distante cerca de 660 km de Rio Branco a capital do Acre.

De acordo com informações as duas mulheres foram flagradas tentando entrar no presídio com maconha escondida dentro de um pacote de bolachas que seriam entregues ao irmão de uma e ao companheiro de outra que estão presos naquela unidade de segurança.

Conduzidas, as mulheres e os dois homens negaram saber que o recheio das bolachas era maconha. As mulheres teriam recebido os pacotes de bolacha fechados que teriam deixados na casa de Sueli da Silva, por um desconhecido que somente entregou os pacotes e saiu em uma motocicleta. Essa informação foi repassada a polícia por uma testemunha que não quis se identificar que também alegou ter certeza que Sueli não sabia da droga dentro das bolachas.

A investigação será condizida pela Policia Civil daquela cidade. Até que se prove o contrario as duas mulheres serão indiciadas por tráfico de drogas.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS