Rio Branco,

aaa

Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim levam multidão às ruas de Cruzeiro do Sul

Da Assessoria do candidato –
A três dias das eleições, a Frente Popular mostrou sua força e levou uma multidão às ruas de Cruzeiro do Sul. Juntos com a militância, Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim caminharam pelas ladeiras da cidade e selaram seu compromisso de trabalho com o Acre.
Desde o período de pré-campanha, Marcus contou com o carinho e acolhida dos cruzeirenses. O candidato fez diversas caminhadas a pé nos bairros, onde conversava  com a população para conhecer as necessidades dos moradores. Também realizou agendas na área rural e comunidades ribeirinhas.
Eleito por dois mandatos como prefeito de Rio Branco, o candidato pleiteia o cargo para governador com a experiência de quem trabalhou sério e tem disposição e propostas concretas para continuar impulsionando o crescimento do Acre e consolidando a boa mudança, tão deseja pela população.
 “Sempre que venho a Cruzeiro do Sul, meu coração se enche de alegria. Muito obrigado por essa festa linda e pelo apoio. A nossa fé constrói a nossa vitória. Vamos juntos até domingo”, salientou Marcus, em meio aos aplausos dos moradores.
A festa ficou por conta da militância, que trilhou com alegria quilômetros de subidas e descidas ao lado daquelas que representam o futuro e o desenvolvimento para o Estado.
A agenda no Vale do Juruá se encerrou com um comício em Mâncio Lima, onde os majoritários da Frente Popular foram recebidos com carinho  pela população que fez questão de declarar apoio aos candidatos.
- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS