Rio Branco,

aaa

Jovem da Cidade do Povo é assassinado com tiro na cabeça no bairro Vila Acre

- Publicidade-

O jovem Paulo André Teixeira Ferreira, de 19 anos, foi assassinado com dois tiros no final da manhã desta segunda-feira (29), em uma residência localizada na Travessa Poeirão, do Ramal do Futuro, região do bairro Vila Acre, segundo Distrito de Rio Branco.

Por AC 24 Horas –

A informação repassada pelos policiais do Segundo Batalhão é de que o jovem é morador do bairro Cidade do Povo e teria ido visitar um amigo em sua residência no Vila Acre.

O criminoso estaria em uma bicicleta e chegou em posse de uma arma de fogo invadindo a residência perguntando pela vítima. Ao identificá-lo efetuou dois disparos, um deles atingiu a cabeça e o outro a região do tórax.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, só puderam atestar o óbito.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal que fez a coleta de informações para serem adicionadas ao inquérito do homicídio. O caso deverá ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS