Rio Branco,

aaa

Jornalista Mara Rocha é a campeã de votos

“Farei o melhor de mim para honrar cada voto recebido”, diz deputada eleita Mara Rocha

Por AC 24 horas –
- Publicidade-

A jornalista Mara Rocha (PSDB) foi a mais votada para deputada federal pelo Acre. Ela alcançou 39.064 mil votos, o que corresponde a 9,39% da disputa, com 97% das uras apuradas. Os tucanos do Acre fizeram questão pela candidatura única dela a uma vaga na Câmara Federal, nas eleições deste ano.

Mara Rocha nasceu em Rio Branco e é formada em Educação Física e em Jornalismo. Iniciou sua carreira jornalística no ano de 1991, na TV União, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão. Trabalhou por mais de 19 anos em várias empresas de Comunicação do Estado.

Além de exercer a função de jornalista, Mara Rocha é empresária.

Em entrevista ao ac24horas, Mara agradeceu aos votos recebidos, falou sobre o processo de campanha e que é hora de o Estado do Acre viver um momento de progresso.

“Farei o melhor de mim para honrar cada voto recebido. Vamos viver um momento de progresso. Acabaram as brigas e perseguições. Vamos juntos porque o Acre tem pressa de crescer. Obrigada pelo voto de confiança. A palavra é gratidão”, disse a deputa eleita.

Mara também comentou sobre a presença de mulheres na política. A segunda mais votada para federal foi Jéssica Sales, que conseguiu se reeleger.

“Mulher tem sensibilidade e olhar diferenciado. Temos muito o que contribuir para a política do nosso Brasil. É través da política que vamos mudar o caos na política e na educação. Nosso Acre vai mudar”, ressaltou.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS