Connect with us

concursos

Rio Branco tem 40 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (23); confira as vagas

Publicado

em

Da Redação Ecos da Notícia –

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está com 40 vagas abertas em diversas áreas nesta terça-feira, dia 23, na Capital acreana. Os candidatos interessados devem comparecer à instituição, localizada na Avenida Getúlio Vargas, n°1.670, em Rio Branco.

O candidato à vaga deve atualizar o seu cadastro no Sine. Aqueles que não tiverem cadastro na instituição, devem levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

As vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis para o dia seguinte. O Sine se responsabiliza por encaminhar cinco pessoas, no perfil solicitado pelo empregador, para que ele possa escolher qual vai preencher a vaga. O cidadão pode saber das vagas e se ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Veja as vagas na imagem:

Continue lendo

concursos

Processo seletivo da Saúde acontece neste domingo em 10 cidades acreanas

Publicado

em

Por Agência de Notícia do Acre

As provas objetivas do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) serão realizadas neste domingo, 11, em dez cidades acreanas. Ao todo, 10.122 candidatos concorrerão às 340 vagas disponíveis pela pasta. Deste total, 8.879 candidatos farão suas provas em Rio Branco.

Os concorrentes já podem acessar o cartão de convocação, disponível para consulta individual no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC (www.ibfc.org.br) para obter informações do horário e local da prova. A previsão é que o certame inicie às 9 horas. O horário de abertura dos portões ocorrerá às 8 horas, com fechamento às 8h45.

A duração da prova objetiva será de cinco horas, incluído o tempo para leitura das instruções, coleta de digitais e preenchimento da folha de respostas. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do fechamento dos portões, munidos do documento original de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, e cartão de convocação.

O processo seletivo simplificado da Sesacre é para suprir as necessidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e das Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos municípios de Cruzeiro do Sul, Brasileia, Feijó, Jordão, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá, Santa Rosa do Purus, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

Continue lendo

concursos

Concurso PRF: candidatos negros do Acre são convocados para realizar exame

Publicado

em

Por AC 24horas

Vale ressaltar que foram convocados candidatos dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rio De Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Os candidatos convocados deverão acessar o site da banca organizadora, o Cespe/Cebraspe para saber o local da realização da Heteroidentificação que acontecerá no dia 28 de julho.

Vale lembrar, que a medida atende a um pedido do Ministério Público Federal, que acionou a Justiça na quinta-feira (18) para pedir providências sobre o caso. A ação – em caráter de urgência – questionou os critérios adotados pela banca organizadora na convocação de candidatos negros para a etapa de heteroidentificação.

O certame oferta 1.000 vagas para o cargo de Policial Rodoviário, sendo assim, metade das vagas deveriam ser ofertadas aos candidatos negros.

Abaixo você confere a lista dos candidatos convocados:

Concurso PRF: Lista de convocados Heteroidentificação

Continue lendo

concursos

Governo abre processo seletivo para estagiários

Publicado

em

Agência de Notícias do Acre

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), publicou dois editais do processo seletivo simplificado para a seleção de estagiários visando a formação de cadastro de reserva. Os selecionados irão atender as necessidades do governo estadual, no âmbito da administração direta e indireta, em diversas áreas.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente entre os dias 15 e 26 de julho. Os interessados devem entregar os seguintes documentos: curriculum vitae; cópia RG e CPF; declaração de matrícula da instituição de ensino; histórico acadêmico constando o 2º semestre de 2018 e a cópia de comprovante de endereço atualizado.

A documentação deverá ser entregue na sede do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), localizada na Avenida Ceará, 3.727, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3212-4270/3212-4272. E no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon, das 8 às 17 horas, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3214-3200. Os interessados podem entregar a documentação nos dois locais e concorrer às duas seleções.

As vagas são destinadas a alunos a partir do 3° período dos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, gestão ambiental, gestão pública, recursos humanos, rede de computadores, arquitetura, biomedicina, direito, economia, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia agronômica, administração, sistemas de informação, jornalismo, medicina, enfermagem, saúde coletiva, nutrição e medicina veterinária.

A seleção adotará como critério de maior média global das notas obtidas, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o turno indicado pelo estudante disponível para estagiar.

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante avaliação de desempenho e no interesse do Governo do Estado do Acre. A carga horária semanal será de vinte ou trinta horas, distribuídas nos horários de funcionamento das secretarias, autarquias e fundações e compatível com o horário escolar.

O estagiário receberá, a título de bolsa de estágio e vale transporte, aproximadamente R$ 590 e R$ 800 para quatro e seis horas de trabalho, respectivamente. Esses valores podem variar em decorrência do vale transporte (dois por dia), conforme os dia úteis trabalhados no mês.

A lista com resultado do processo seletivo será divulgada quinze dias úteis, após o prazo final da entrega da documentação. O edital prevê ainda que não é garantia, em hipótese alguma, a vaga para qualquer candidato, mesmo os primeiros colocados.

EDITAL N° 01 – IEL

EDITAL N° 02 – CIEE

Continue lendo

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2018 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.