São Francisco e Galvez são os primeiros semifinalistas do Campeonato Acreano Sub-15



São Chico passa pelo Independência, enquanto Imperador bater Capixaba nos jogos que abriram as quartas de final, nesta segunda, no estádio Florestão, em Rio Branco. Fase será fechada dia 19

Por G1 Acre/Esporte –

O primeiro duelo da fase semifinal do Campeonato Acreano Sub-15 está definido. Na tarde desta segunda-feira (8), no estádio Florestão, em Rio Branco, São Francisco e Galvez garantiram vaga para brigar pelo lugar na grande decisão ao superarem Independência e Capixaba, respectivamente, nos confrontos que abriram as quartas de final.

Na preliminar, o São Francisco manteve os 100% de aproveitamento e passou pelo Independência por 3 a 1. No jogo de fundo, o Galvez venceu o Capixaba por 3 a 0 e também avança à próxima fase com 100% de aproveitamento em três partidas.



São Francisco e Galvez se enfrentam na semifinal no dia 21 de outubro, no estádio Florestão, às 8h.

Complemento das quartas de final

Os dois últimos confrontos das quartas de final estão marcados para o dia 19 de outubro, no Florestão. Às 14h15, jogam Caladinho e Andirá. Logo depois, a partir das 15h45, Figueirense e Plenitude definem o último semifinalista.

Em caso de empate no tempo normal, os classificados serão conhecidos nas cobranças de penalidades. A semifinal dos vencedores destes duelos também será no dia 21, às 9h30, no Florestão. A grande final está marcada para 27 de outubro, às 8h, no mesmo local.


Notícias Relacionadas