Dra Vanda Milani é eleita deputada federal com 22.219 votos



Da Assessoria –

“Vamos trazer Brasília para o Acre”, disse Dra Vanda Milani em discurso na comemoração da sua eleição para deputada deferal, na noite do último domingo em sua residência no bairro Quinze. A merecida vitória foi aplaudida por familiares, amigos e militantes do Partido Solidariedade. Mais de 22 mil pessoas deram o voto de confiança para que Dra Vanda possa trabalhar para todos os acreanos.

Emocionada ela disse que não tem palavras para agradecer e garantiu que vai honrar cada voto e cada cidadão do Acre. “Trago comigo a gratidão e a certeza, que foram os amigos que somaram-se a seus amigos, 22.219 homens e mulheres do bem e de boa fé, que comigo sonharam o meu sonho, e hoje, honrada venho agradecer publicamente a cada um, ocasião que reafirmo o meu compromisso de campanha, de representá-los no Congresso Nacional, defendendo nossos princípios constitucionais, e muito mais, fazendo e fiscalizando com que eles sejam cumpridos pelas autoridades Executivas do nosso país”, afirmou a deputada eleita.



Ao longo de 40 anos de serviços prestados ao Estado, Dra Vanda Milani adquiriu a experiência necessária para continuar seu trabalho pelos direitos e garantia dos direitos de todos os acreanos. “Para que no nosso Acre e Nação Brasileira, nossa gente possa ter e tenham sempre o pão de cada dia em sua mesa, saúde, segurança, educação e lazer de qualidade. Que o apoio à produção rural e industrial seja o grande marco e ícone alavancador da nossa economia, com total apoio dos nossas autoridades políticas no Congresso Nacional, com as quais eu me somarei em nome de cada um que me deu seu voto de confiança. Eu serei cada um de vocês amigos, a minha voz será a vossa voz. Eu prometo”, finalizou.


Notícias Relacionadas