Polícia Civil prende dupla acusada de matar adolescentes que foram à feira agropecuária



Delegado diz que tem provas suficientes contra dupla presa. suspeitos negam crime.

Da redação Ecos da Notícia/ com informações G1 Ac-

Delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou nesta quarta-feira a dupla Clenilton Araújo de Souza, de 26 anos, e Francimar Conceição da Silva, de 27 anos, moradores do bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco, a capital do Acre como sendo os suspeitos de serem os autores das mortes de três adolescentes identificados pelos nomes de Vitor Vieira de Lima, de 18 anos, e Isabele Silva Lima, de 13 anos e Amanda Gomes de Souza, de 14 anos.

De acordo com a investigação os três adolescentes desapareceram no dia 5 de agosto deste ano quando retornavam do Parque de Exposição no último dia da Feira Agropecuária.



As vitimas Vitor Vieira e Isabele Silva foram foram encontradas cerca de uma semana depois do desaparecimento. Ao Ecos da Notícia,a polícia informou que possui videos que mostram os acusados perseguindo uma das vítimas e que Vitor Vieira foi esfaqueado e jogado ainda com vida dentro de um poço.

Os dois suspeitos foram indiciados oficialmente pela morte dos jovens Vitor e Isabele, isso porque os restos mortais da terceira vitima somente foi encontrado no dia 23 de agosto e ainda não foi identificado oficialmente por exames de DNA, e que portanto é considerada desaparecida.

O delegado Rêmulo Diniz contou que a motivação para o crime teria sido ciumes de um dos acusados que pretendia ter um relacionamento com uma das menores que se negou a manter um romance.

 

 


Notícias Relacionadas