Rio Branco,

aaa

Tiroteio na Baixada da Sobral resulta em um ferido, dois presos e 5 armas apreendidas

- Publicidade-

Foto/Ecos da Notícia

Marcos Dione– Um tiroteio registrado na tarde desta quarta-feira (26) na Rua Jordânia, localizada no conjunto Cabreúva, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, resultou em um jovem baleado nas costas, dois presos e pelo menos cinco armas de fogo apreendidas.

O homem baleado é Josué Silva de Souza, 18 anos. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro. A informação apurada, é de que a Polícia Militar foi até o local após a denúncia de que numa casa criminosos estavam mantendo uma mulher refém.

Foto/Ecos da Notícia

Ao Ecos da Notícia, a PM informou que quando a guarnição se aproximou do local já foi recebida a tiros. No revide, os policiais acabaram por ferir um dos suspeitos. Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla). A suposta refém não foi encontrada.

As armas apreendidas são três revólveres e duas pistolas 9 milímetros. Tanto o rapaz baleado, como a dupla presa, seriam integrantes de uma facção criminosa que atua naquela região. A identificação dos presos não foi divulgada pela polícia. Nenhum policial foi ferido.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS