20 outubro 2021 5:52 pm
30.3 C
Rio Branco
20 outubro 2021 5:52 pm

No Acre, carro roubado em assalto a mais de um ano é encontrado queimado

Foto/Arquivo Pessoal
- Publicidade-

A estudante de fisioterapia Joelma Costa Dantas, de 34 anos, encontrou o carro dela, que foi roubado em fevereiro de 2017, queimado nesta segunda-feira (17), no bairro Vitória, em Rio Branco. Joelma teve a casa invadida e vários pertences roubados durante um assalto.

A mulher disse que registrou um boletim de ocorrência na época, mas não obteve resposta sobre o paradeiro do veículo. O carro de Joelma foi encontrado pelo irmão dela, que fazia campanha eleitoral no bairro Vitória.

“Ele começou a conversar com o pessoal que mora próximo de onde estava o veículo. O vizinho falou a placa, que é a do meu carro, e disse que o veículo era utilizado por um marginal que morava próximo e fazia assaltos, até que queimou o carro e sumiu”, destacou.

Joelma disse que o veículo estava sem placa, mas ela diz ter certeza que o carro é o dela. A estudante avisou a polícia e pediu que seja feita perícia no carro. Ela também pediu que o chassi do veículo seja checado.

“Não tinha placa, levaram. Mas, o pessoal que era acostumado a ver o carro por lá confirmou o número da placa para o meu irmão. Não acho que é, tenho certeza. Meu irmão nem perguntou o número da placa e os vizinhos já falaram. Lá, parece que é bem violento e eles têm medo. Os vizinhos falaram que o cara tocou fogo há mais de um mês”, confirmou. (Fonte: G1/Acre)

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS