Rio Branco,

aaa

Marcus Alexandre recebe reivindicações dos sindicatos da saúde e reafirma compromissos com os servidore

Da Assessoria do Candidato
Reafirmando o compromisso com os avanços no setor, Marcus Alexandre, candidato ao governo do Estado pela Frente Popular do Acre (FPA), e o senador Jorge Viana, que concorre a reeleição, reuniram-se nesta segunda-feira, 3, em Rio Branco, com sindicatos e servidores da saúde.
O encontro também contou com a participação dos candidatos Leo de Brito, Jenilson Leite, Raimundinho da Saúde, Jackson Ramos, Raquel Souza e Robson Vasconcelos. Durante a reunião, os gestores da área da saúde entregaram um documento com as principais reivindicações da categoria.
Como prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre atualizou o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores da saúde, construiu 28 das 55 unidades básicas saúde, entre outras medidas. A frente da gestão estadual, o candidato tem como meta de governo o compromisso e revisar e atualizar o PCCR dos gestores da saúde do Estado.
No Plano de Governo de Marcus Alexandre também consta o fortalecimento das regionais de saúde, dando-lhes maior autonomia, bem como a criação da política de provimento de médicos especialistas no interior, entre outras propostas. O documento pode ser acessado no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
“Falar de saúde é falar de vida. Eu estou aberto aos demais sindicatos que queiram apresentar suas reivindicações, tenho guardado todas as demandas. Terminando a eleição, se formos eleitos estaremos prontos para honrar nossos compromissos”, salientou Marcus Alexandre.
O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assermurb), Marquinhos Gama, elogiou a gestão de Marcus Alexandre como prefeito e enfatizou que “nós temos que votar em quem trabalha. Marcus fez por onde ser o candidato a governador porque é trabalhador, honesto e capacitado”.
O senador e candidato a reeleição Jorge Viana agradeceu o carinho e reconhecimento do público. “Eu sempre procurei honrar a confiança dos acrenos com muito trabalho. Quando eu entrei na política o Acre estava um caos e nós conseguimos fazer e mudar muita coisa. Por isso, digo a vocês que não percam a esperança, apesar do cenário nacional. Renovem as esperanças com Marcus Alexandre, para que possamos avançar ainda mais”.
- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS