Rio Branco,

aaa

Homem desaparece após vir de São Paulo para trabalhar no Acre

da redação ecos da notícia
- Publicidade-

Wanderson Batista da Silva, 32 anos, veio de São Paulo há pelo menos três meses para trabalhar no Acre, e há 20 dias a família que mora em Tocantins não tem tido mais informações sobre seu paradeiro.

De acordo com o registrado em Boletim de Ocorrência, na Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, ele havia avisado a família que iria trabalhar no Acre pela empresa que atua na montagem de câmaras frias para frigoríficos. Acontece que os amigos e funcionários que teriam se hospedado com ele em um hotel do centro de Rio Branco já teriam voltado para São Paulo e alertando a família de seu desaparecimento que aconteceu há pelo menos 20 dias durante uma folga.

No Boletim, também foi registrado pela mãe que Wanderson seria usuário de entorpecente e também era dependente químico que enquanto morava em São Paulo já havia sido internado em unidades de reabilitação e teme que ele tenha sido assassinado.

Caso alguém tenha informações sobre o seu paradeiro, os familiares deixam dois números para contato: (63) 3415-2751 residencial (63) 99255-8850 celular. Com informações do ac24horas.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS