Rio Branco,

aaa

Garota de 14 anos é estuprada e morta corpo é encontrado em matagal no interior do Acre

Kennedy Leandro/ Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Imagem Ilustrativa/Google

O corpo de uma adolescente de 14 anos que foi encontrado nesta segunda-feira (03), em um matagal no município de Tarauacá, cidade distante cerca de 25 km de Rio Branco a capital do Acre, era de Tainá de Oliveira Silva.

De acordo com o que o site ecos da notícia apurou junto a Polícia Civil de Tarauacá, a menina foi estuprada, estrangulada e o corpo foi abandonado em um matagal próximo a área urbana daquela cidade.

Adolescente foi estuprada por dois homens que já estão presos, diz polícia

Delegado Rêmulo Diniz, diz não ter dúvidas que suspeitos presos são os autores do crime bárbaro. Foto: Google

O delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, que investiga o caso confirmou ao Ecos da Notícia que a polícia mantém presos dois suspeitos de serem os autores do crime bárbaro que chocou a comunidade de Tarauacá e que vitimou uma jovem de 14 anos.

Segundo Diniz, os dois suspeitos confessaram que estiveram com a menina na tarde de domingo (02), mas, negam o crime de estupro e estrangulamento que resultou na morte da vítima.

“Eles confessam parte do crime, mas já coletamos material de ambos para exame de DNA e confirmação técnica científica da autoria, pois os indícios levam somente aos dois suspeitos presos” afirmou a autoridade policial.

As investigações apontam que os dois suspeitos decidiram matar a adolescente após manterem relações sexuais com ela e o temor de serem denunciados pelo estupro terminaram por praticar um crime hediondo.

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS