Rio Branco,

aaa

Gabriel Santos é empossado presidente em comissão da Associação Brasileira de Advogados

- Publicidade-

A ABA (Associação Brasileira de Advogados) no Acre compôs sua nova diretoria e empossou os presidentes das comissões na noite do dia 18 no auditório da OAB Acre.

A diretora da ABA no Acre, Laura Sousa, em solenidade na noite desta terça-feira, 18, empossou os presidentes das comissões e destacou a importância da associação dos advogados para os fins da defesa da categoria em vários âmbitos de atuação.

Entre os advogados convidados, o candidato a deputado estadual Gabriel Santos assumiu a presidência do cargo de presidente de assuntos legislativos na Associação. “É uma honra ser convidado a presidir uma comissão tão importante para a garantia e manutenção dos direitos legislativos dos advogados para com a população em geral”.

Ainda na cerimônia o presidente da OAB Acre Marcos Vinicius protestou a favor dos direitos advocatícios que foram limitados à profissional que teve sua prisão declarada por uma juíza-leiga em Duque de Caxias (RJ) no dia 11 de setembro.

ABA e OAB Acre

Segundo o estatuto, a ABA foi fundada em 2002 e desde então atua na integração, capitação e defesa dos profissionais da advocacia. Para a nova diretora da associação: Assim como começamos em 2016, vamos promover ainda mais a capacitação de novos advogados através da Escola Superior de Advocacia e agora abrangendo não só a área civil, mas como as demais”.

O presidente da OAB Acre reforça que apesar de ser grandes parceiras, a ABA tem sua atuação independente e garante parceria na atuação nas defesas dos advogados e na promoção da capacitação. “A Aba é uma grande parceira e sempre terá esta casa (OAB) como lugar pra acolher todas as lutas e promoções desta associação”..Com informações da Folhadoacre.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS