Rio Branco,

aaa

Criminosos passam atirando em rua, matam menina de 4 anos e deixam dois feridos

- Publicidade-

Foto/Arquivo da Família

Marcos Dione– Uma menina de apenas 4 anos, identificada como Rebeca Vitória dos Santos, morreu na noite de sexta-feira (21) após ser baleada com um tiro na cabeça. O crime aconteceu nas proximidades da Fundação Bradesco, na Vila Betel, em Rio Branco. Na situação, Matheus Albuquerque, 22 anos, também foi baleado, e uma idosa ficou ferida.

A informação apurada pela reportagem do Ecos da Notícia, é de que criminosos numa caminhonete Fiat Toro teriam passado pela rua, e ao se aproximarem de um grupo de pessoas teriam efetuado vários disparos de arma de fogo. Baleada na cabeça, a pequena Rebeca Vitória ainda foi levada ao Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu.

O jovem Matheus foi atingido numa das pernas e também foi encaminhado ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos. A idosa teria tentado correr no momento da confusão, e caiu fraturando a perna. A mulher também precisou ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto/Ecos da Notícia

Mesmo com as forças de segurança realizando Blitz em pontos tidos pela Secretaria de Segurança Pública como estratégicos, os criminosos que mataram a criança e deixaram outras duas pessoas feridas fugiram e não foram localizados. Ainda na noite de ontem, o secretário de segurança do governo Tião Viana emitiu uma nota.

Conforme a nota assinada por Vanderlei Thomas, todos os procedimentos policiais para apurar o lamentável evento criminoso já estão sendo adotados. A Polícia Civil já realizou a perícia no local e trabalha na investigação.

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS