Rio Branco,

aaa

Criminosos executam jovem a tiros no Canaã, quatro são presos e dois fogem

marcos dione, do ecos da notícia
- Publicidade-

Foto/Ecos da Notícia

Gabriel de Lima, 18 anos, foi vítima de uma execução registrada na manhã desta terça-feira (11) na Rua Mustafá, no bairro Canaã, em Rio Branco. Ele foi morto com vários tiros por um grupo de pelo menos 6 criminosos.

A reportagem do Ecos da Notícia esteve no local e apurou junto à polícia, que o jovem caminhava próximo à ponte do igarapé Judia, quando foi abordado pela quadrilha fortemente armada com pistolas e revólveres.

Após ser baleado, Gabriel correu em busca de ajuda e entrou na área de uma casa, onde não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante 4 dos 6 suspeitos de terem envolvimento no crime. Os outros dois homens fugiram levando as armas e até o momento não foram encontrados.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla). O caso agora é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação, segundo a polícia, ainda é desconhecida.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS