Rio Branco,

aaa

Ciclistas saem às ruas de Rio Branco em apoio ao Marcus Alexandre

dA aSSESSORIA DO cANDIDATO
- Publicidade-

Nem mesmo o calor inibiu a alegria dos ciclistas na tarde deste sábado, 8, que saíram às ruas de Rio Branco para pedalar com o candidato ao governo Marcus Alexandre e seu vice Emylson Farias.

A cicleata da Frente Popular do Acre (FPA) percorreu 30 bairros da capital e em percurso de quase 30 quilômetros. A pedalada, que contou com a presença dos candidatos ao Senado, Jorge Viana e Ney Amorim, foi marcada por muita animação e disposição da turma, também acompanhada por condutores de veículos motorizados.

Por onde passaram, os candidatos da FPA receberam o carinho da população, que saiu para as calçadas para prestigiar o pedal urbano.

Quando o assunto é mobilidade urbana e malha cicloviária, Rio Branco se destaca no cenário nacional. É a capital com mais investimentos em infraestrutura e malha cicloviária do país. Em sua gestão na Prefeitura, Marcus Alexandre tratou o assunto com seriedade e garantiu investimentos.

“Fui uma cicleata linda, a maior da história da Frente Popular. Estendo meu agradecimento a todos que participaram com a gente dessa pedalada rumo à vitória”, agradeceu o candidato ao final do percurso.

A festa de encerramento ficou por conta dos grupos de capoeira, que realizaram uma linda apresentação no estacionamento do Arena da Floresta para recepcionar os ciclistas.

Mestre Caju, lider do Movimento de Capoeirista do Acre, destacou o apoio de Marcus Alexandre ao esporte. “O Marcus foi um prefeito parceiro da capoeira, por isso, acreditamos e apostamos na sua candidatura, com a certeza de que como governador ele vai continuar impulsionando o esporte”, frisou.

A atividade contou com a presença dos candidatos da FPA, Temyllis Silva, Rafael Almeida, Leo de Brito, Glória Melo, além da Prefeita de Rio Branco, Socorro Neri e da primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândido.

Neste domingo, 9, Marcus Alexandre, Jorge Viana e Ney Amorim cumprem agenda de campanha no interior do estado, Santa Rosa do Purus e Jordão.

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS