Ocorrência na Vila do V termina com PM e suspeito baleados

Foto/Ecos da Notícia
Foto/Ecos da Notícia

Uma ocorrência registrada na tarde desta quarta-feira (12) no Ramal Taboão, localizado na Vila do V, em Porto Acre, resultou em um policial militar e um suspeito identificado como Admil Justino Neves, 49 anos, baleados.

A informação apurada pelo Ecos da Notícia, é de que Neves teria tentado matar um tratorista que trabalhava numa máquina na recuperação do ramal. O encarregado da obra foi quem acionou uma guarnição da Polícia Militar.

Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito ainda estava armado com uma espingarda calibre 28 e efetuou um disparo contra os policiais, ferindo um deles no braço. No revide, os outros policiais atiraram contra o homem.

Neves foi atingido com dois tiros numa das pernas. Tanto o PM como também o homem baleado, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O militar foi atendido e já recebeu alta, já o suspeito continua sob cuidados médicos. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo e duas tentativas de homicídio, uma vez que já tinha efetuado um tiro contra o tratorista.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais