Em ação conjunta entre batalhões da capital, policiais militares recuperam carros roubados

Uma denúncia anônima levou equipes de policiais do 2º e 5º Batalhões de Polícia Militar (2º e 5º BPM), além de uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) até a rua Violeta, no bairro Altamira, onde recuperaram dois veículos roubados. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 6 de setembro.

A ocorrência teve início no Segundo Distrito, onde a guarnição recebeu a denúncia de que os veículos estariam em uma residência localizada na região do 5º BPM e que havia movimentação suspeita no local. Com o apoio de equipes da área e do Bope, foi feito o cerco.

Ao adentrarem à casa, foram encontrados os automóveis Peugeot 208 Allure, de cor marrom, e Jeep Compass Longitude F, de cor branca, além de uma TV Semp de 32 polegadas, provavelmente também produto de roubo/furto. Ainda no local, os policiais conseguiram contato com os proprietários.

No momento da abordagem não havia ninguém no local, apenas vestígios, porém, os militares colheram informações com as equipes do batalhão da área e com populares, as quais foram repassadas à Divisão de Investigações Criminais (DIC), para onde os veículos foram conduzidos.

Você pode gostar

Mais Notícias
Ver Mais