Rio Branco,

aaa

São Paulo inscreve Everton, Rojas e Bruno Peres na Sul-Americana

da redação ecos da notícia
- Publicidade-

© Getty Images

São Paulo preparou três alterações em sua lista de inscritos para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Everton, João Rojas e Bruno Peres vão herdar as vagas de Marcos Guilherme, Júnior Tavares e Bruno.

Eles já ficarão à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo desta quinta-feira, às 19h30, contra o Colón, no Morumbi.

Para essa partida, o treinador poderá contar com 24 jogadores. Como o São Paulo pôde inscrever apenas três atletas, há quatro jogadores negociados que ainda fazem parte da lista. Além disso, o zagueiro Rodrigo Caio, contundido, e o lateral Régis, afastado, também estão na relação.

Na sequência do torneio, o São Paulo poderá inscrever mais dois jogadores em cada fase.

Para encarar o Colón, o São Paulo terá a volta de importantes jogadores que estavam suspensos na partida contra o Cruzeiro, domingo passado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Arboleda, que sofreu um acidente de carro no domingo, passou por uma avaliação e não deve ser problema para o confronto. O volante Hudson e o lateral Militão também voltam ao time.

Com isso, o São Paulo deve ter a seguinte escalação para encarar o Colón: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero, Nenê, Joao Rojas e Everton; Diego Souza. Com informações da Folhapress.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS