Rio Branco,

aaa

Pai de sargento da PM e agente penitenciário é morto com 5 tiros e mais de 12 facadas

Marcos Dione, do ecos da notícia
- Publicidade-

Fotos: Ecos da Notícia

O senhor João Evangelista Barbosa de Souza, 58 anos, foi morto com 5 tiros e mais de 12 facadas na tarde desta segunda-feira (27) dentro da casa onde morava, na Rua Dom João XI, no conjunto Carandá, em Rio Branco.

João Evangelista era sargento aposentado do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC), e tinha dois filhos que atuam no setor de segurança pública, um é agente penitenciário e o outro sargento da Polícia Militar.

A reportagem do Ecos da Notícia esteve no local onde o crime ocorreu, e apurou junto à polícia, que a vítima conversava com uma pessoa dentro da casa, quando criminosos invadiram o imóvel e a mataram.

Foto: Marcos Dione/Ecos da Notícia

Moradores de casas próximas, com medo de sofrerem algum tipo represália, afirmam não terem percebido nada de anormal na rua. Quando a polícia chegou, encontrou João já morto sentado numa cadeira de balanço.

Várias equipes tanto da PM como do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) foram ao local, inclusive o diretor presidente do Iapen, Aberson Carvalho. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação para o crime, caracterizado como uma execução, ainda é desconhecida. Até agora nenhum suspeito foi preso.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS