Rio Branco,

aaa

“O povo sonha com a mudança”, diz Gladson Cameli e Rocha em visita a Porto Acre

da redação ecos da notícia
- Publicidade-

Foto: Assessoria

Neste domingo (26), a Vila Caquetá, no município de Porto Acre, recebeu a visita do candidato ao governo pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli e do candidato a vice-governador, Major Rocha, que explanaram as propostas do Plano de Governo para tirar o estado da condição atual e retomar o caminho do crescimento.

Gladson iniciou sua fala aos produtores rurais lembrando do amigo e progressista Daniel Nogueira, uma das grandes lideranças da região que faleceu este ano vítima de um câncer.

Cameli sentiu a aflição dos produtores rurais e comentou sobre algumas medidas a serem implementadas para resolver os problemas que atingem os trabalhadores do setor primário. A ausência do Estado nas mais diversas áreas tem sido a principal reivindicação da população ao candidato por onde tem passado.

“Eu quero a oportunidade de me tornar governador para mostrar que o Acre vai ter comando. Precisamos de gestão para o nosso estado através de uma política limpa e de responsabilidade, que atenda as necessidades do povo”, afirmou o candidato ao governo em reunião com os trabalhadores rurais.

Foto: Assessoria

“Nossa gente é batalhadora e não se esconde do trabalho. O que precisa é de apoio técnico e financeiro do estado para conseguir tocar seus negócios e fazer nossa economia caminhar. Assumo o compromisso de rever as políticas de incentivos e apoio estrutural à produção, como a melhoria dos ramais vicinais e o fornecimento de crédito”, declarou.

Para o candidato a governador, é preciso enxugar a máquina pública para ter dinheiro e investir no que é prioridade para o estado. Sobretudo é preciso resgatar a confiança dos empresários na região.

“Eu tenho um sonho de ajudar a fazer o Acre avançar e dar prosperidade para os acreanos. Como governador, posso ajudar a fazer a economia do estado voltar a ser pujante. A falta de emprego é um problema que gera graves distúrbios sociais e precisamos corrigir isso”, comentou Gladson ao dizer que pretende governar da zona rural para zona urbana.

A comitiva da coligação Mudança e Competência também estava composta pelos candidatos a deputados federais Flaviano Melo (MDB), Rosana Nascimento (PPS), Mara Rocha (PSDB) e Nelson Sales (Progressistas), além dos que disputam vagas na Assembleia Legislativa: Isaías Júnior (Solidariedade), Branca Menezes (PSDB), José Bestene (Progressistas) e Tampinha Bittar (Solidariedade).Com informações da Assessoria.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS