Rio Branco,

aaa

Mesmo com show nacional, poucas pessoas prestigiam primeira noite de Expoacre

da redação ecos da notícia
- Publicidade-

Foto-Aline Nascimento

A primeira noite da Expoacre 2018, maior feira de agronegócios do Acre, atraiu um tímido público nesta quarta-feira (1), em Rio Branco. A abertura traz o show do cantor Léo Santana. A feira termina no próximo domingo (5).

Esse ano, a organização reduziu para cinco noites as atrações no Parque Wildy Viana. O objetivo é reduzir gastos. Rosana Macedo levou as duas sobrinhas para visitar a exposição. Ela disse que todo ano prestigia o evento.

Rosana Macedo levou as sobrinhas para se divertir na Expoacre 2018 (Foto: Aline Nascimento/G1)
Foto-Aline Nascimento

“Moro perto e sempre a gente vem. Trouxe minhas sobrinhas e meu marido. A gente olha tudo, as novidades e gostamos de ver os bois e plantações”, destacou

O aposentado Manoel Lima, de 71 anos, levou a sobrinha Tavily Alencar, que mora em Porto Acre, para visitar a feira. “A movimentação está pouca, mas vai aumentar. Gosto de ver os animais, os rodeios”, afirmou.

Expectativa

O empresário Jangles Rodrigues disse que esse ano sentiu falta de alguns expositores. Apesar disso, ele falou que está esperançoso com as vendas e quer atingir a mesma quantidade do ano passado, que foi de R$ 5 mil.

“Embora tenha tido essa redução, os shows vão melhorar a presença das pessoas na feira. Diminuiu o número de expositores, mas acredito que compensava para aqueles que traziam grandes estruturas. Acredito que esses decidiram não participar porque seria difícil trazer essas estruturas para cá e ficar só cinco dias”, afirmou.

José Luiz aprovou a redução nos dias de feira. “É um momento muito esperado durante todo o ano. Acho que foi adequado, porque o momento que estamos vivendo nove dias seriam muitos dias de feira”, opinou.

Fonte: G1-Acre

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS