Rio Branco,

aaa

Mãe procura por jovem que saiu de casa para ir na casa de namorado e despareceu

da redação ecos da notícia
- Publicidade-

(Foto: Arquivo pessoal)

A dona de casa Rosa Maria Pinheiro, de 46 anos, procura por notícias da filha que está desaparecida desde o último dia em Rio Branco. Thayná Pinheiro de Araújo, de 23 anos, saiu de casa no bairro Defesa Civil para passar final de semana na casa do namorado no Recanto dos Buritis e não retornou.

A mãe conta que só viu o namorado de Thayná uma vez e que não sabe o endereço completo do rapaz. Segundo ela, a família já procurou por todos os lugares que imaginava, inclusive no bairro onde a jovem disse que iria.

“Ela saiu aqui de casa dizendo que ia para a casa desse namorado que conheceu não está nem com um mês. Foi para voltar na segunda [13] e até hoje nada. A gente tenta ligar para o celular dela, mas só está desligado desde sábado [11]. Não tenho nenhuma notícia, ninguém fala nada. Acabei de chegar do bairro Recanto dos Buritis, levei foto dela e ninguém viu”, disse a mãe.

A jovem, segundo a mãe, não costuma ficar muitos dias sem dar notícias. “Final de semana retrasado ela foi para lá, mas voltou logo e atendia o telefone. Agora, estamos preocupados, porque ela não atende de jeito nenhum, está desligado e a última visualização foi às 14h de sábado [11]”, afirmou Rosa. (G1-Acre)

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS