23 outubro 2021 10:59 pm
27.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 10:59 pm

Galvão critica Tite e Edu Gaspar ao comentar amistosos da seleção

Da Redação Ecos da Notícia

Para apresentador, Estados Unidos e El Salvador, com quem Brasil joga em setembro, são inexpressivos e não acrescentarão muita coisa ao time

- Publicidade-

Na edição do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, na noite desta segunda-feira (27), Galvão Bueno subiu o tom das críticas e não poupou Tite e Edu Gaspar, técnico e coordenador técnico da seleção brasileira de futebol, respectivamente.

O motivo foi a escolha dos próximos adversários do time em amistosos pós-Copa do Mundo, marcados para setembro, conforme destaca o portal Uol. Para o apresentador, Estados Unidos e El Salvador são seleções inexpressivas e não acrescentarão muita coisa ao Brasil.

 Daniel Alves passará a usar camisa 13 em homenagem a Zagallo

“O que nós vamos fazer pra jogar contra Estados Unidos e El Salvador? Gente, eu não consigo ver lógica nisso. O Peru vai jogar contra Holanda e Alemanha. O que pode trazer de importância para este novo ciclo jogar contra Estados Unidos e El Salvador?”, detonou o apresentador.

Galvão lembrou ainda que o time canarinho não ganha um jogo de mata-mata contra uma equipe da Europa desde a final da Copa de 2002, contra a Alemanha. “Caberia ao Edu e ao Tite dizerem: ‘não, assim não, assim não quero’. Estamos repetindo sabe o que? O Mano Menezes em 2010, que jogou nos Estados Unidos. O Neymar faz um gol, o Pato fez outro, e que espetáculo. Leva onde isso? Leva a lugar nenhum”, continuou o apresentador.

Por Mundo ao Minuto
- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS