28 setembro 2021 6:48 am
23 C
Rio Branco
28 setembro 2021 6:48 am

Detento faz check-in no Facebook de dentro do Presídio Francisco d’Oliveira Conde

da redação ecos da notícia
- Publicidade-

Um detento do regime provisório fez um check-in de dentro do Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco. As postagens foram feitas durante o mês de julho e o perfil posteriormente apagado. O homem afirmava se sentir ‘pensativo’.

O diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), Aberson Carvalho, informou que os bloqueadores de sinal telefônico estão funcionando normalmente. Porém, explicou que muitas vezes têm inconsistências devido a problemas como a oscilação de energia.

“Esse sistema é eficaz, mas pode sim ter inconsistências. Isso não quer dizer que o bloqueio não funciona, porém durante uma oscilação de energia ele provoca irregularidades no próprio sistema que são verificadas de imediato para correção”, disse o diretor.

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Só observando. O mundo gira. Qm [sic] hoje tá por BAIXO, amanhã tá por CIMA”, escreveu ao fazer o check-in com a localização e confirmando que estava dentro do presídio.

Em outro post, o detento tira uma foto com um colega durante o banho de sol na unidade e marca o perfil do amigo na publicação. “Longe de casa há mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor”, escreveu o preso citando o trecho da música A Dois Passos do Paraíso.

Além disso, o homem acrescentou “Tudo nosso, nada deles” e usou como hashtags as frases “gaiola de pedra” e “passarinho bico de ferro”. As informações são do G1.

- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS