Rio Branco,

aaa

Criança de 6 anos morre soterrada enquanto brincava em barranco de rio no Acre

da redação ecos da notícia
- Publicidade-

Foto: Ednaldo Gomes-Sena Online

Um menino identificado como Maicon César Rodrigues, de seis anos, morreu soterrado na tarde deste domingo (19) após um barranco desmoronar em cima dele e do primo. O caso ocorreu em um lugar conhecido como Barranco do Rio Iaco, em Sena Madureira.

Conforme o sargento Carlos Queirós, do 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira, os familiares relataram que os dois brincavam em um espaço entre dois barrancos, conhecido como vala, e retiravam barro, quando uma parte do barranco desmoronou.

Os familiares correram para socorrer as crianças e conseguiram retirar o pequeno Erick Dimas Rodrigues debaixo do barro, a criança reclamou de dores e foi levada ao hospital.

Porém, os familiares demoraram para conseguir encontrar Maicon que não resistiu. O corpo dele foi levado para o necrotério do município para aguardar a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

“Eles [familiares] trouxeram as duas crianças até o porto de Sena Madureira em uma voadeira. De lá, eles ligaram para o 193 e pediram que fossemos fazer o transporte até o hospital. Nos relataram a situação e fizemos tudo que estava ao nosso alcance”, relatou. (G1/Acre).

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS