23 outubro 2021 9:51 pm
29.3 C
Rio Branco
23 outubro 2021 9:51 pm

Assaltante é preso após colidir moto contra viatura da PM durante fuga

marcos dione, do ecos da notícia
Foto/Marcos Dione-Ecos da Notícia
- Publicidade-

Evanir dos Santos Pereira, 26 anos, mais conhecido como “Mungango” foi preso na tarde desta quarta-feira (29) após colidir a motocicleta que pilotava contra uma viatura da Polícia Militar. O fato aconteceu na rua principal do bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

A reportagem do Ecos da Notícia esteve no local e apurou junto a polícia, que a motocicleta que Evanir trafegava tinha restrição por furto, e ele tinha acabado de realizar dois assaltos. O criminoso estava com dois aparelhos celulares e ainda portava um revólver.

Uma outra informação confirmada pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) é de que o homem saiu do presídio na última sexta (24), quando teve a oportunidade de cumprir pena no regime semiaberto. Ele já possui uma condenação pelo crime de assalto.

Na colisão, envolvendo a viatura, o acusado não sofreu nenhum ferimento. Porém, um dos policiais teve as duas mãos lesionadas. Evanir foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde após ser ouvido pelo delegado plantonista foi posto à disposição da Justiça.

Foto/Marcos Dione-Ecos da Notícia
Foto/Marcos Dione-Ecos da Notícia
- Publicidade-
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS