Rio Branco,

aaa

Adolescente demora a entregar celular a assaltantes e é baleado com três tiros

marcos dione, do ecos da notícia
- Publicidade-

Foto: Ecos da Notícia

Um adolescente de 16 anos foi baleado com três tiros na noite de quarta-feira (22) na Rua São Raimundo, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. Ele teria demorado a entregar o celular para assaltantes e acabou ferido.

A reportagem do Ecos da Notícia apurou, que o jovem mora no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Rondônia, e veio passar as férias na casa de familiares na capital acreana. Os criminosos estavam numa motocicleta.

Os disparos efetuados pelos assaltantes atingiram a vítima em um dos braços, um na perna direita e outro na virilha. Segundo a polícia, mesmo depois que o rapaz entregou o celular, os criminosos ainda continuaram atirando.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o adolescente e o encaminhou em estado grave ao Pronto Socorro. Ele continua internado sob atenção médica.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local onde o fato aconteceu, fez buscas pela região na tentativa de localizar algum suspeito, mas ninguém foi preso. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS