Rio Branco,

aaa

Veja o vídeo que mostra momento em que idoso é atropelado e morto por carro no bairro Floresta

marcos dione, do ecos da notícia
- Publicidade-

O vídeo foi registrado pela câmera de segurança de uma residência e mostra o exato momento em que o idoso identificado como Adalto da Silva Ferreira, 65 anos, é atropelado e morto por um carro desgovernado na Rua Rio de Janeiro, localizada no bairro Floresta, em Rio Branco. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (18).  A motorista do carro e uma passageira ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro.

Saiba+ Após matar pedestre, motorista de carro quebra muro e invade quintal no bairro Floresta

Nas imagens é possível ver que o pedestre caminha pela calçada quando é colhido em cheio pelo veículo modelo Fiat Pálio, vermelho, de placas NBJ-7708. A vítima foi arremessada por cerca de 30 metros. O homem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho do hospital . O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Além de atropela e matar Adalto, o carro conduzido por uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, atropelou outras duas pessoas ao derrubar o muro de uma residência e invadir o quintal, que por sorte não tiveram maiores ferimentos. A área ficou destruída. Uma perícia deve ser realizada no local.

Imagens fortes: clique aqui e veja o vídeo

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS