Rio Branco,

aaa

Trio invade casa e executa jovem com 4 tiros, na Baixada da Sobral

Marcos Dione, do ecos da notícia
- Publicidade-

Fotos: Cedidas ao Ecos

O jovem Mateus da Silva Campos, 18 anos, foi a vítima de um homicídio com características evidentes de execução na noite desta quinta-feira (19) numa residência localizada na Rua Jatobá, no bairro Ayrton Senna, que fica na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A informação apurada pela reportagem do Ecos da Notícia, é de que o jovem estava dentro de casa quando criminosos invadiram o imóvel pela porta dos fundos. Mateus assistia televisão na sala, correu para o banheiro tentando escapar, mas acabou morto com 4 tiros.

O trio fugiu logo em seguida, e até o momento não foi encontrado pela polícia. O assassinato pode ter sido motivado por confronto de facções rivais, mas isso deve ser confirmado através da investigação realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e recolheram o corpo do jovem que foi levado à sede da instituição, onde após os procedimentos necessários deve ser liberado para velório e sepultamento.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS