Rio Branco,

aaa

Queda de avião deixa três mortos e dois feridos no interior do Pará

marcos dione, do ecos da notícia
- Publicidade-

Foto-Divulgação Polícia Civil do Pará

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (27) próximo à comunidade de Barra Mansa, em São Felix do Xingu, sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas estavam na aeronave. Três pessoas morreram no acidente, entre elas o copiloto.

Os sobreviventes foram identificados como sendo o empresário Robson Alves Cintra e o piloto Cristiano Rocha dos Reis. O avião teria partido do aeroporto de Ourilândia do Norte, cerca de 900 quilômetros da capital Belém, por volta das 13 horas e 30 minutos desta sexta.

Em pane durante o voo, o piloto teria realizado um pouso de emergência e a aeronave pegou fogo. As vítimas que morreram no acidente são Victor Gabriel Tomaz, de 10 anos, Evandro Geraldo Rocha Reis, de 73 anos (copiloto), e José Gonçalves de Oliveira, de 72 anos.

Segundo informações do parente de um garoto de 10 anos que morreu, os sobreviventes estão conscientes, apenas com queimaduras no corpo. Robson está com a maior parte do corpo queimada enquanto Cristiano tem as principais queimaduras nas extremidades do corpo.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS