Rio Branco,

aaa

Polícia prende mulher com submetralhadora e 2 kg de droga, em Rio Branco

marcos dione, do ecos da notícia
- Publicidade-

Foto-Divulgação Polícia Civil

Uma mulher identificada como Mitale Jaila Trindade, 28 anos, foi presa no final da manhã desta sexta-feira (20) numa casa na Baixada da Sobral, em Rio Branco. Na residência, a polícia encontrou cerca de 2 kg de droga, entre maconha e cocaína, além de uma submetralhadora calibre 22.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), chefiada pelo delegado Pedro Rezende. De acordo com o delegado, a casa seria uma espécie de “laboratório do crime”, onde grandes quantidades de droga eram preparadas e distribuídas na região.

Rezende falou ainda, que a mulher atuava dando apoio ao marido e seu comparsa, que fugiram e não foram encontrados. Ela guardava as armas e armazenava todo o produto entorpecente. A apresentação da presa aconteceu na sede da Divisão de Investigações Criminais (DIC).

“O marido dela, Abmael, apelido “Mau Mau”, e seu companheiro, tinham esse laboratório, e ela auxiliava os dois no comércio da droga. Ela guardava a arma em casa na casa dela”, disse o delegado.

Foto-Divulgação Polícia Civil

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS