Rio Branco,

aaa

Mulher de 42 anos é  executada  a tiros  na cabeça  e adolescente  baleado na perna na Cidade do Povo

Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Maria Auxiliadora Cunha da Silva, 42 anos foi alvejada a tiros na cabeça e morreu no localMaria Auxiliadora  Cunha da Silva, 42 anos foi executada com vários  tiros na cabeça e um adolescente foi atingido  com tiro na perna.
O crime aconteceu  na noite desta  segunda-feira (09)  na Quadra  28 , rua Santo Silva do Conjunto Habitacional Cidade do  Povo, localizado na BR 364 em frente Maria  Cicarelli.
De acordo  com informações  a mulher  passava em frente à Escola, quando  um homem em uma moto e atirou na mulher  e no adolescente.
A mulher atingida com tiro na cabeça morreu no local, o menor foi socorrido e levado para a UPA daquele  bairro  e segundo  testemunhas quando  a viatura  do Serviço  de Atendimento  Móvel de Urgência – SAMU chegou na UPA para resgatar a vítima  para ser  levada ao Pronto Socorro de Rio Branco, um grupo de criminosos  tentaram  impedir  somente não  conseguindo  por equipes  da Polícia  Militar  chegaram a tempo de evitar o resgate que  não  se sabe se a intenção  dos  criminosos  seria matar o adolescente ou impedir  ajuda médica.

Polícia ainda não sabe se existe algum grau de parentesco entre a mulher morta e o adolescente ferido.

A Polícia  tenta nesse momento identificar o autor  da morte da mulher  e quais  os motivos.  Existe  a hipótese  de que  o alvo  seria somente  o adolescente, de essa hipótese  for  confirmada, mais  uma pessoa  inocente teve a vida criada nessa  “guerra” sem controle, que a muito avançou  a “fronteira” entre facções.

Mais informações e detalhes  a qualquer  momento.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS