Rio Branco,

aaa

Jornalista Marcos Dione estreia coluna política no Ecos da Notícia

- Publicidade-

Marcos Dione, jornalista (Foto: Arquivo Pessoal)

O jornalista Marcos Dione, 23 anos, nesta terça-feira (10) passa a ser colunista de política no Jornal Eletrônico Ecos da Notícia. O profissional, que desde o mês passado é editor do portal de notícias, irá publicar coluna fixa inicialmente todas às segundas, podendo ter outras atualizações durante a semana.

Com experiência de pelo menos 5 anos na área da comunicação, Dione, como é chamado pelos mais próximos, já atuou em emissoras de rádio e em sites de notícias. O jovem jornalista ficou conhecido por fazer cobertura de casos policiais, e por criticar ações de gestores do setor de Segurança Pública.

Um dos bordões mais usados por Marcos é o “Urgente, Urgentíssimo”, e ele explica o motivo de escrever tantas vezes isso em suas redes sociais. “É que quando me chega a informação de um crime violento, um acidente, ou outra situação parecida, quero deixar entendido para quem lê, que o fato acabou de acontecer, naquele mesmo instante”, diz.

Sobre a coluna, ele afirma que: “esse período que se aproxima as eleições deve ser marcado por muitos acontecimentos, sobretudo na política local. Quero oferecer informações e análises para que o público possa acompanhar as mudanças e também participar dos debates que ao que se espera serão bastante intensos”, conclui.

Matéria: Junior Brasil

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS