Rio Branco,

aaa

Guerra de facções no Acre: grupo invade casa, mata 4 pessoas e deixa outras 5 feridas

marcos dione, do ecos da notícia
- Publicidade-

Foto/Reprodução

O final da noite de domingo (1º) foi marcado pela violência no município de Assis Brasil, no interior do Acre. Um grupo de criminosos fortemente armado invadiu uma casa localizada no conjunto Bela Vista, matou pelo menos 4 pessoas, entre elas menores de idade, e deixou outras 5 gravemente feridas.

De acordo com a informação divulgada pelo jornalista Alexandre Lima, e confirmadas pela polícia, na residência onde o fato aconteceu estaria acontecendo uma reunião entre membros da facção “Bonde dos 13”, momento em que o grupo da facção rival, o “Comando Vermelho”, invadiu e fez a chacina que resultou em 4 execuções.

Os jovens mortos foram identificados como sendo Lucas Klauman da Silva, Francinildo Moçambite da Silva, Renato Moçambite da Silva e Luiz Felipe Gonçalves Moura. Entre os feridos estão Jeferson da Cunha Lima, Dennis de Oliveira da Silva, Luan da Silva Maciel, Antônia da Silva Maciel e Eduardo Bandeira do Nascimento.

Policiais do município de Brasileia foram deslocados para prestarem apoio na ação que busca localizar e prender os autores do crime. A casa foi isolada para o trabalho da perícia, e os feridos foram socorridos e encaminhados ao hospital local, que precisou ter a segurança reforçada pela polícia. Nenhum suspeito foi preso.

Mais de 12 horas depois, os corpos das vítimas continuam no local do crime, uma vez que a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que se desloca de Rio Branco juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não chegaram na cidade. A casa está isolada por uma guarnição da PM.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS