Rio Branco,

aaa

Ruan destaca importância de manter concentração para seguir líder da Série C

Por GloboEsporte.com*, Rio Branco, AC

Goleiro do Galo Carijó diz que time acreano precisa continuar focado a cada jogo para caminhar em busca da classificação para a próxima fase. Desafio neste domingo é contra o ABC, em casa

- Publicidade-

Líder geral do Campeonato Brasileiro da Série C, e com a melhor defesa da competição, ao lado de Botafogo-SP e Tombense-MG, com seis gols sofridos em oito partidas, o Atlético-AC recebe o ABC, neste domingo (10), para tentar se manter na ponta da classificação e com 100% de aproveitamento como mandante.

Um dos pilares do setor defensivo do Galo Carijó, o goleiro Ruan destaca a felicidade pelo momento vivido e a importância de seguir focado em busca das vitórias e da vaga na segunda fase.

Goleiro Ruan foi titular em todos os jogos do Atlético-AC no 1º turno da Série C (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Goleiro Ruan foi titular em todos os jogos do Atlético-AC no 1º turno da Série C (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

– Nosso time que vem trabalhando bastante durante todos esses jogos, pra nós é gratificante ver o trabalho dando resultado. Agora é manter essa concentração, manter o foco que a gente vem tendo todos os jogos para continuar sendo a defesa menos vazada e também buscando a nossa classificação, que é importante pra gente – afirma.

O Galo Carijó ainda não perdeu pontos em casa e o arqueiro celeste espera que a boa campanha motive o torcedor a comparecer ao Florestão para incentivar a equipe durante os 90 minutos em busca do quinto triunfo no Acre.

– A torcida tem que estar do nosso lado. Então, venho ressaltar o convite a todos para comparecer no estádio para empurrar o Galo para mais uma vitória. É importante a presença deles aqui no estádio para ajudar a gente, a nos dar força em todos os jogos. Isso é importante não só para nós jogadores como para a cidade de Rio Branco – completa.

Atlético-AC treinou no estádio Florestão, nesta sexta-feira (8) (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Atlético-AC treinou no estádio Florestão, nesta sexta-feira (8) (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Com 16 pontos, o líder Atlético-AC recebe o ABC terceiro colocado com 14 pontos, neste domingo, a partir das 19h (de Brasília), no Florestão. A partida é válida pela nona e última rodada do grupo A no primeiro turno da Série C.

*Colaborou Marcelo Pereira, da Rede Amazônica Acre

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS